FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series

Nesta quarta-feira(15), O São Paulo iniciou a sua pré-temporada contra o Cruzeiro, em jogo válido pela FC Series. O placar terminou empatado em 1 a 1.
Em um primeiro tempo agitado, o Tricolor viu o placar ser aberto aos 34 segundos de partida após uma má saída de bola defensiva; Matheus Pereira recebeu a bola, fez bela jogada e acertou um chute no canto de Rafael. Mesmo assim, o São Paulo levou perigo ao time mineiro durante praticamente o primeiro tempo inteiro e no fim da etapa, conseguiu arrancar o empate contra o Cabuloso. Em bola cruzada na grande área, Luciano aproveitou uma confusão e mandou a bola para o fundo das redes.
Na segunda etapa, os times modificaram grande maioria de suas escalações para darem oportunidades aos jogadores, com destaque para a estreia de Oscar pelo São Paulo. A melhor chance neste tempo foi criada por Erick, que fez belíssima jogada individual e foi parado somente pelo goleiro do Cruzeiro.
O São Paulo só volta a campo no domingo(19), contra o Flamengo, as 17h, em jogo válido pela FC Series.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes
- São Paulo chega pressionado e cheio de desfalques para decisão contra o Juventude
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net