São Paulo avança, mas performance abaixo do esperado revela desgaste da equipe

Lucca ficou bastante animado com a recente classificação do São Paulo para as oitavas de final da Copinha. Nesta terça-feira, a equipe tricolor derrotou o Juventude por 1 a 0, graças ao gol de Ryan Francisco, marcado no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O atacante do São Paulo também comentou sobre a dificuldade da partida, ressaltando que, embora a vitória tenha sido magra, é um reflexo das exigências que a competição impõe.

“Acredito que a Copinha é muito difícil. Quem está assistindo tem que entender que são jogos a cada dois dias, o cansaço bate, não tem como, exige muito fisicamente. Nem todo jogo vamos conseguir fazer quatro, cinco gols. A cada fase vai ficando mais difícil. O importante é a classificação”, afirmou Lucca em entrevista à Cazé TV.

Com a vitória, agora o São Paulo aguarda o resultado do duelo entre Água Santa e Fluminense para definir seu próximo adversário na competição. O Tricolor almeja conquistar seu quinto título da Copinha, um feito que, até o momento, só foi superado pelo Corinthians, que possui 11 troféus, e pelo Fluminense e Internacional, ambos com cinco.

Avalie esta notícia: 18 0
VEJA TAMBÉM
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net