Com Bosco e Denis como opções para o banco de reservas, a comissão técnica do São Paulo estuda a possibilidade de fazer um revezamento entre os dois goleiros nos jogos.
Desde que se recuperou da cirurgia a que foi submetido na face no fim de julho, e que o deixou afastado dos gramados até o início de setembro, Bosco ainda não foi relacionado para nenhuma partida. Ele segue treinando com os demais, mas não figurou na lista de Ricardo Gomes.
Isso deve mudar contra o Corinthians, quando a comissão técnica estuda deixá-lo como reserva de Rogério Ceni no clássico. Daí em diante, a cada dois confrontos, o rodízio vai acontecer entre a dupla. Denis ficou como opção nos últimos seis jogos.
A última vez em que Bosco atuou foi diante do Internacional, dia 22 de julho, pela 13º rodada do Brasileirão, quando foi titular. Ele tinha ganhado a posição um jogo antes, mas, após o trauma na face, teve de ser afastado e ficou em recuperação.
Revezamento no banco de Rogério Ceni
Comissão técnica do Sampa estuda rodízio na reserva de Ceni
Fonte LANCE!
22 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores