Tentando esquecer o empate por 1 a 1 com o Santo André , o técnico Ricardo Gomes já pensa no clássico entre São Paulo e Corinthians , neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro . O treinador sabe que seu time precisa vencer o duelo para seguir forte na briga pelo título e lamenta que o Tricolor tenha perdido a chance de chegar para a partida até como líder.
- O barulho para o clássico seria maior se o São Paulo estivesse na liderança, mas acho que já há barulho suficiente para esta partida pela rivalidade histórica entre os clubes - ressaltou o treinador são-paulino.
Com o empate tricolor e a derrota do Internacional no último fim de semana, o Palmeiras se manteve na liderança, com 44 pontos, e pode ainda abrir três pontos de vantagem para o São Paulo se vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. A rodada pode ser ótima para o Verdão, mas Gomes não está muito preocupado, pois acha que o equilíbrio entre os primeiros colocados vai permanecer até o fim.
- Pode ser que a rodada seja boa para o Palmeiras, assim como aconteceu na rodada anterior que foi para o São Paulo. A briga vai até o fim, não vejo ninguém abrindo muitos pontos. O Palmeiras também não vai ter vida fácil contra o Cruzeiro - acrescentou o técnico.
Gomes vê rodada boa para Palmeiras, mas crê em vida dura do rival na quarta
São-paulino também prevê muito barulho para clássico contra Corinthians
Fonte Globo Esporte
22 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores