James Rodríguez se junta ao León, adversário do Flamengo no Mundial de Clubes

James Rodríguez inicia uma nova etapa em sua carreira, agora como jogador do Club León, no México. O meio-campista colombiano deixou o Rayo Vallecano após uma passagem discreta, onde atuou em sete partidas, proporcionando apenas uma assistência e sem registrar gols.

No vídeo divulgado pelo León nas redes sociais, James se apresenta calorosamente à torcida: "Olá, Feras, como estão? Sou James Rodríguez e estou aqui na cidade, com muita vontade e ilusão. Nos vemos em breve, um abraço!" Essa declaração reflete seu entusiasmo em começar essa nova jornada.

Antes de sua breve passagem pela Espanha, James teve um tempo limitado de atuação no São Paulo, onde participou de 22 partidas durante a temporada de 2023 a 2024, anotando dois gols e contabilizando quatro assistências. Apesar das dificuldades em clubes, o colombiano brilhou com a seleção da Colômbia, sendo fundamental na campanha da equipe, que foi vice-campeã da última Copa América. Ele acumulou seis assistências, um gol e ainda ganhou o prêmio de craque da competição.

Agora, ao se juntar ao León, James se torna uma das principais contratações do time para o Mundial de Clubes, onde a equipe enfrentará adversários de peso, como Flamengo, Chelsea e Esperánce, da Tunísia. A expectativa é alta em torno de sua performance, e os torcedores aguardam ansiosos para vê-lo em ação com a camisa do León.

Avalie esta notícia: 2 5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

carlos eduardo ribeiro
3 1
14/01/2025 11:01:08

aviso eles do México ou não? hum melhor não avisar! ninguém nos avisou!!!

luizinho nego
2 0
13/01/2025 22:11:50

prometi se falasse de cara denovo aqui ia excluir esse app tá parecendo a globo lixo se Loko só posta lixo fui

arnaldo balbo
5 1
13/01/2025 20:22:36

Até que enfim pararam de falar do Daniel, agora falta parar de falar desse cara

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net