São Paulo utiliza tecnologia e marca dois gols em treino coletivo

Na manhã desta segunda-feira, o técnico Luis Zubeldía promoveu um treino coletivo de 11 contra 11 com a equipe do São Paulo, marcando o quinto dia de pré-temporada do time nos Estados Unidos. As escalações podem sugerir diferentes formações para os dois tempos do confronto contra o Cruzeiro, que acontecerá na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Inter&Co Stadium, em Orlando.

Zubeldía organizou os times da seguinte maneira: no primeiro time, estavam Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Sabino e Moreira; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano, Ferreira; e André Silva. O segundo time contava com Jandrei; Ferraresi, Alan Franco, Ruan e Enzo Díaz; Alisson e Pablo Maia; Erick, Oscar e William Gomes; além de Calleri.

Antes do treino, o treinador convocou os jogadores separadamente e apresentou as instruções táticas através de um monitor, uma prática comum do clube em partidas fora de casa. O volante Bobadilla, que chegou aos Estados Unidos na noite de domingo, participou do seu primeiro treinamento, trabalhando em conjunto com Patryck Lanza, que também começou a pré-temporada atrasado devido a um quadro de dengue, além de outros jogadores como Igão, Henrique Carmo, Santiago Longo e Rodriguinho, juntamente com os goleiros Young e Leandro.

O coletivo foi intensamente disputado, dividido em dois tempos de 20 minutos, com cinco minutos adicionais na etapa final. O primeiro gol do treino foi marcado pelo time de Oscar, após um cruzamento de Calleri que foi desviado por Ferraresi e acabou passando por Arboleda antes de entrar. Ferraresi começou o treino como lateral-direito improvisado, mas na segunda metade da atividade trocou de posição com Ruan.

O time de Lucas conseguiu marcar um gol com André Silva, após um cruzamento do camisa 7, mas o preparador de goleiros, Octavio Ohl, sinalizou um impedimento, gerando revolta entre os jogadores, que brincaram pedindo a revisão do VAR. Apesar da frustração momentânea, a pressão sobre o adversário e o ritmo intenso do jogo acabaram dando resultado. Em um cruzamento de Igor Vinícius, Ferraresi, ao tentar afastar a bola, acabou marcando um gol contra, em uma jogada sem chances para o goleiro Jandrei.

Entre os destaques do treino, o atacante Ferreira se destacou ao iniciar diversas jogadas ofensivas pelo lado esquerdo do campo. O volante Pablo Maia também foi notável, demonstrando grande vigor ao longo de toda a atividade, especialmente por não atuar em um jogo oficial desde abril de 2024, quando sofreu uma lesão. O Tricolor retornará aos treinos na tarde desta segunda-feira em uma atividade que será fechada à imprensa.

Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026



Comentários

wilson nogueira coelho
1 0
14/01/2025 08:36:36

Qual tecnologia foi utilizada?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net