O lateral esquerdo Junior Cesar sentiu o tornozelo direito no empate com o Santo André, no domingo, e pode ser problema para o técnico Ricardo Gomes. Uma semana antes do clássico contra o Corinthians, o jogador iniciou o tratamento na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e garantiu que fará de tudo para poder jogar a partida de domingo, no Morumbi.
"Ainda sinto um pouco de dor no tornozelo e vou aguardar a próxima avaliação do departamento médico. Mas, no que depender de mim, farei o máximo porque não gostaria de ficar fora desse clássico com o Corinthians", disse o são-paulino, que deu a assistência ao gol de Jean, no empate com o Santo André.
O lateral, que tem atuado na maioria dos jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, passará por nova reavaliação nesta terça-feira. Além dele, também é dúvida o volante Richarlyson, com trauma na coxa e joelho esquerdos. Em compensação, Hernanes foi liberado e volta a trabalhar com bola.
Com dores, Junior Cesar diz: não quero ficar fora do clássico
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira