PREPARAÇÃO PRÉ-JOGO! São Paulo realizará treino aberto nos EUA antes de amistoso contra o Flamengo

O São Paulo Futebol Clube anunciou, nesta segunda-feira, a realização de um treino aberto ao público nos Estados Unidos. Essa atividade ocorrerá antes do amistoso contra o Flamengo, parte da FC Series. O treino está agendado para a próxima sexta-feira, e os ingressos terão o custo de US$ 20, equivalente a aproximadamente R$ 122 na cotação atual. O evento será realizado no UCF Soccer and Track Complex, localizado em Orlando, na Flórida, com início previsto para às 18h30 (horário de Brasília) e 6h30 (horário local).

Antes desse compromisso nos Estados Unidos, o Tricolor Paulista já estará em campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Nessa data, o time enfrentará o Cruzeiro no Inter&Co Stadium, dando início à sua pré-temporada e ao primeiro jogo de 2025. No dia 19, o São Paulo terá como adversário o Flamengo novamente, dessa vez no Chase Stadium, em Fort Lauderdale.

Cabe destacar que, dois dias antes do confronto contra o Flamengo, parte do elenco do São Paulo retornará ao Brasil para estrear no Campeonato Paulista, enfrentando o Botafogo-SP no dia 20, em Ribeirão Preto.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net