Depois de ser reavaliado pelo departamento médico do São Paulo nesta segunda-feira, Junior Cesar viu que não deve ter problemas para se recuperar de uma pancada no tornozelo direito, sofrida no empate por 1 a 1 com o Santo André , no último domingo, pelo Brasileiro . O lateral não imagina ficar fora do clássico contra o Corinthians , neste domingo, no Morumbi, justamente em um momento decisivo da competição, com a cada vez mais acirrada briga pelo título.
- Ainda sinto um pouco de dor no tornozelo e vou aguardar a próxima avaliação do departamento médico, que deve acontecer nesta terça-feira. Mas, no que depender de mim, farei o máximo porque não gostaria de ficar fora desse clássico. Principalmente porque estou atravessando uma boa fase e conseguindo ajudar o time - ressaltou o jogador.
Junior Cesar, aliás, é o atleta que mais atuou pelo São Paulo neste Brasileiro. De 25 jogos, esteve em campo em 24. No último domingo, foi o responsável pelo cruzamento que resultou no belo gol de Jean. Mas lamentou que o Tricolor tenha cedido o empate na segunda etapa.
- Fiquei satisfeito por ter feito a jogada que resultou no gol de Jean na partida contra o Santo André, mas, infelizmente, não saímos com a vitória. Mas agora não adianta lamentar e é hora de nos concentrarmos para o clássico. Espero ter condições de continuar ajudando o São Paulo - acrescentou.
Machucado, Junior Cesar garante total empenho para poder jogar o clássico
Lateral sofreu pancada no tornozelo, mas deve se recuperar a tempo
Fonte Globo Esporte
21 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira