São Paulo pode ceder Patryck se conseguir a liberação de Wendell

O São Paulo Football Club está em processo de reestruturação de seu elenco e uma das questões mais urgentes tem sido a lateral esquerda. A chegada do argentino Enzo Díaz foi um alívio significativo para a equipe, especialmente após a saída de Welington, que se transferiu para o Southampton, na Inglaterra, e o retorno de Jamal Lewis ao Newcastle. Além de Díaz, o clube também possui um pré-contrato com o lateral Wendell, que atualmente joga no Porto. No entanto, a chegada de Wendell depende de um acordo de rescisão que ainda não foi firmado, o que deixa a negociação em compasso de espera.


A partir desse contexto, a diretoria do São Paulo está avaliando a possibilidade de emprestar o jovem Patryck, de apenas 21 anos. O atleta, que não está sendo considerado "pronto" pela comissão técnica, poderia se beneficiar de uma experiência em um time da Série A, onde teria mais oportunidades de desenvolvimento. Diferentemente de outros jogadores, como Nestor e Galoppo, que foram emprestados visando uma futura venda, Patryck ainda faz parte dos planos do Tricolor. O foco é encontrar uma equipe que garanta condições adequadas para o seu crescimento profissional.


Com a situação de Wendell pendente, a movimentação em torno de Patryck vai depender diretamente da liberação do defensor do Porto. Caso Wendell chegue apenas em julho, as chances de Patryck ser emprestado talvez se concretizem apenas na metade do ano. A expectativa dentro do clube é que o jogador da equipe portuguesa não tenha interesse em mantê-lo, considerando que não irá mais atuar por eles, o que poderia facilitar sua saída.

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net


A gestão do São Paulo está atenta às necessidades do jovem Patryck e busca encontrar um equilíbrio que permita seu desenvolvimento sem prejudicar os planos do clube. À medida que as negociações avançam e as definições sobre os novos reforços ocorrem, as possibilidades para o futuro do lateral se tornarão mais claras.

Avalie esta notícia: 36 1
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula
- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!



Comentários

tarcisio ferreira de lima
5 5
13/01/2025 13:01:19

são Paulo tem que procurarum impressario rico que possa investir 800 milhões comprando 8 jogadores da passe no valor de 100 milhões cada

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net