No empate em 1 a 1 contra o Santo André no último domingo, Richarlyson e Junior Cesar saíram de campo contundidos e preocuparam os torcedores e o técnico Ricardo Gomes. A boa notícia para os são-paulinos é que a dupla não não deve ser problema para o clássico deste domingo contra o Corinthians, no Morumbi.
Ricky foi examinado nesta segunda feira, e a ressonância feita não acusou nenhum problema em função das dores na coxa e no joelho esquerdo. Já o lateral-esquerdo não precisou nem se submeter a exames.
Apesar da boa perspectiva, os dois atletas fizeram fisioterapia nesta segunda-feira no Reffis e serão reavaliados durante esta semana. O departamento médico do Tricolor está confiante que ambos estarão em campo no clássico.
Ricky e Junior Cesar devem jogar o clássico
Lesões não preocupam para duelo contra o Corinthians
Fonte Lance!
21 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas