No treino realizado neste domingo (12) em Orlando, EUA, o meia Oscar se destacou de forma notável com desempenhos impressionantes pelo São Paulo. O jogador, que agora veste a camisa 8 do clube, não apenas distribuiu assistências, mas também marcou um golaço que chamou a atenção de todos presentes.
O técnico Luis Zubeldía organizou a atividade em campo reduzido, onde Oscar brilhou jogando na equipe que saiu vitoriosa nas disputas. Em uma jogada digna de aplausos, o meia pegou um cruzamento de primeira e acertou um potente chute no cantinho da rede. Além de seu gol impressionante, ele também ficou responsável por uma assistência que foi resultado de uma jogada individual cheia de habilidade, passando por cima da marcação e cruzando rasteiro para Calleri.
Zubeldía dividiou os jogadores em quatro times de sete. Enquanto isso, o lateral-esquerdo Patryck ainda se recupera em um trabalho específico para recuperar a melhor forma física. Para completar, Bobadilla retornará à equipe na noite deste domingo.
Entre os outros destaques do treinamento estava o recém-chegado lateral Enzo Díaz, que participou de sua primeira atividade com o grupo. O jogador não apenas marcou gols, mas também mostrou grande disposição e pode se tornar titular na estreia contra o Cruzeiro.
biomarpos vive em outro planeta, fica viajando no mundo da lua.
esse cara é gambá a toda hora ele quer dar e trocar vários jogadores do São Paulo em um só nome doido ele só pode k
Cada comentário tosco. Trocar meio time, inclusive o artilheiro por um lateral de um time já rebaixado, e que NINGUÉM nunca tinha ouvido falar
Contratação:
Lucas Rosa (Valladolid) - oferecer em troca Luciano, Lizieiro e Érick em definitivo + empréstimo de Luan por 18 meses.
Só acho que ele tinha que jogar com a camisa 10 e não a 8.