O empate com o Santo André não apenas impediu o São Paulo de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro como também criou dúvidas para o técnico Ricardo Gomes quanto ao clássico de domingo contra o Corinthians, no Morumbi. São elas o lateral esquerdo Junior Cesar e o volante Richarlyson.
Ambos se machucaram no duelo disputado em Ribeirão Preto, no domingo, e iniciaram o tratamento nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para eliminar as dores até o próximo confronto. Enquanto o lateral sente dores no tornozelo direito, o volante apresentou incômodo na coxa e joelho esquerdos.
"Eles estão tratando o local no início dessa semana, e depois de amanhã (quarta-feira) teremos uma ideia melhor sobre suas condições", disse o médico do clube, José Sanchez, à GE.Net. "Eles têm problemas, mas a gente acha que, por terem sido traumas, devam melhorar até a partida".
Em contrapartida, Ricardo Gomes recebeu a boa notícia que esperava. O volante Hernanes foi ao CT na manhã desta segunda-feira para fazer manutenção na recuperação física e está liberado pelos médicos. A partir de terça, o jogador volta a trabalhar com bola e deve encarar o Corinthians normalmente.
Com um jogo a mais e os mesmos 44 pontos que o líder Palmeiras, o São Paulo ocupa a segunda colocação da competição nacional por conta dos critérios de desempate. No domingo, a equipe tricolor teve a chance de chegar à ponta pela primeira vez, mas apenas empatou por 1 a 1 com o Santo André.
Junior Cesar e Richarlyson viram dúvida; Hernanes é liberado
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira