NOVOS REFORÇOS E GRANDES EXPECTATIVAS! Tricolor mira títulos e promete temporada empolgante!

Lucas Moura, Oscar e Cotia têm uma história que remonta aos tempos de base no São Paulo e na seleção brasileira. Agora, essa parceria será revivida no Tricolor, em meio a um novo capítulo da carreira desses jogadores. Durante o terceiro dia de treinamentos nos Estados Unidos, Lucas, que veste a camisa 7, expressou sua satisfação com a chegada de Oscar, considerando-a uma adição significativa ao elenco.

Lucas enfatizou a importância da contratação, afirmando que Oscar trará uma qualidade que a equipe precisava, descrevendo-o como um “camisa 10 nato”, com habilidades notáveis em passes e uma visão de jogo aguçada. Ele ressaltou a felicidade em poder trabalhar novamente ao lado de um grande amigo e jogador, o que aumenta a expectativa para a temporada que se aproxima.

Além de comentar sobre a chegada de Oscar, Lucas Moura também falou sobre as aspirações do time para o ano. O técnico Luis Zubeldía, em uma entrevista recente, expressou confiança na capacidade do São Paulo de conquistar a Conmebol Libertadores, um sentimento que contagiou o jogador. Lucas observou que a equipe está bem preparada, com um plantel competitivo, e que o objetivo principal é vencer títulos, fazendo referência às dificuldades que enfrentam no futebol brasileiro.

A virada do ano trouxe mudanças significativas para o São Paulo, com quase 15 saídas de jogadores. Até o momento, Oscar e Enzo Díaz foram anunciados como reforços, enquanto o lateral-esquerdo Wendell já acertou sua chegada para o meio do ano. Lucas acredita que a renovação do elenco é uma parte natural do futebol e é essencial para manter a competitividade do clube, ressaltando que o importante é que os novos jogadores cheguem dispostos a contribuir e entender o que significa defender a camisa do São Paulo.

Ele concluiu enfatizando que o foco agora é o trabalho em equipe e a luta por títulos, destacando que, apesar de ser desafiador, o grupo está confiante e motivado para a nova temporada.

Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- Investigação no MorumBis: Conselho de Ética apurará compra de áudios do escândalo
- Nova casa? São Paulo decide onde mandará jogo contra a Chapecoense no Brasileirão
- REFORÇO CASEIRO! jogador ganha espaço e pode virar solução no São Paulo
- VÍDEO: Saiba a multa de Crespo no São Paulo e tudo dos bastidores da vitória incrível contra o Coritiba
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

wil de
4 0
12/01/2025 13:29:49

time gigante tem que gastar mesmo, e sobre a dívida passa de1.5 bi vira saf igual muitos clubes por ai.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net