São Paulo confirma a chegada do lateral Enzo Díaz para a temporada

11 de Janeiro de 2025

O São Paulo Futebol Clube anunciou recentemente a contratação do lateral-esquerdo argentino Enzo Díaz, de 29 anos, que estava atuando pelo River Plate. O atleta chega ao Morumbi por meio de um empréstimo que se estenderá até 31 de dezembro de 2025. Esse é o segundo reforço da equipe para a temporada de 2025, após a chegada do meia Oscar.

A confirmação da contratação foi feita pelo presidente Julio Casares em sua conta no Instagram, onde publicou uma foto ao lado do jogador minutos antes de embarcarem para os Estados Unidos, onde o time está iniciando sua pré-temporada. Há uma cláusula no contrato que permite ao São Paulo adquirir Enzo em definitivo, caso ele se destaque e cumpra determinadas metas estabelecidas.

A expectativa é que Enzo Díaz chegue à Flórida na noite deste sábado, 11 de janeiro. O clube acredita que a experiência e qualidade do lateral agregarão muito ao elenco, contribuindo para uma temporada promissora.

Foto: Esporte News Mundo

Com estas adições, o São Paulo demonstra um compromisso em fortalecer sua equipe e busca por melhores resultados na próxima temporada.

Avalie esta notícia: 22 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

neto oliveira
11 6
11/01/2025 16:28:53

Tem torcedor que gosta de contratação independente da qualidade do jogador.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net