Junior César e Richarlyson viram dúvida; Hernanes é liberado

Fonte Gazeta Esportiva
O empate com o Santo André não apenas impediu o São Paulo de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro como também criou dúvidas para o técnico Ricardo Gomes quanto ao clássico de domingo contra o Corinthians, no Morumbi. São elas o lateral esquerdo Junior César e o volante Richarlyson.
Ambos se machucaram no duelo disputado em Ribeirão Preto, no domingo, e iniciaram o tratamento nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para eliminar as dores até o próximo confronto. Enquanto o lateral sente dores na perna direita, o volante apresentou incômodo na coxa e joelho esquerdos.
"Eles estão tratando o local no início dessa semana, e depois de amanhã (quarta-feira) teremos uma ideia melhor sobre suas condições", disse o médico do clube, José Sanchez, à GE.Net. "Eles têm problemas, mas a gente acha que, por terem sido traumas, devam melhorar até a partida".
Em contrapartida, Ricardo Gomes recebeu a boa notícia que esperava. O volante Hernanes foi ao CT na manhã desta segunda-feira para fazer manutenção na recuperação física e está liberado pelos médicos. A partir de terça, o jogador volta a trabalhar com bola e deve encarar o Corinthians normalmente.
Com um jogo a menos e os mesmos 44 pontos que o líder Palmeiras, o São Paulo ocupa a segunda colocação da competição nacional por conta dos critérios de desempate. No domingo, a equipe tricolor teve a chance de chegar à ponta pela primeira vez, mas apenas empatou por 1 a 1 com o Santo André
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net