São Paulo inicia pré-temporada nos EUA com Oscar e Pablo Maia na equipe

O ano de 2025 começou com grande empolgação para o São Paulo. Na manhã desta quarta-feira (8), a equipe partiu do aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino aos Estados Unidos, onde dará início à sua pré-temporada. Durante a estadia, o time se preparará para dois amistosos relevantes: um contra o Cruzeiro, agendado para o dia 15 de janeiro, e outro frente ao Flamengo, marcado para o dia 19, ambos como parte da FC Series.

Entre os jogadores que embarcaram, destaca-se a volta de Oscar, que retorna ao clube após 14 anos e é o único reforço anunciado até então. Outro jogador que merece menção é Pablo Maia, que se recuperou de um longo período afastado devido a uma lesão e se mostra ansioso para iniciar a temporada sob o comando de Luis Zubeldía. "Recuperado, muito feliz. É iniciar o ano bem, fazer uma pré-temporada boa para conquistar nossos objetivos", declarou Maia, pouco antes do embarque.

O goleiro Rafael também expressou sua satisfação ao retornar aos treinos, afirmando: "A gente já está muito empolgado. Expectativa muito boa de começar bem o ano, que a gente sabe que é longo. Cabeça boa para preparar bem e começar já no Campeonato Paulista."

Além do grupo que partiu nesta quarta-feira, alguns atletas, como Jandrei, Sabino e Alisson, já se encontravam nos Estados Unidos e se apresentarão diretamente em Orlando. O defensor argentino Enzo Díaz, que chegou a São Paulo na terça-feira (7), não seguiu viagem e ficará no Brasil para realizar exames antes de ser oficializado no time. É possível que ele permaneça no país para se preparar para o começo do torneio estadual.

Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net