PRIMEIRO PASSO! São Paulo inicia pré-temporada nos EUA com treinos e atividades definidas

O São Paulo Futebol Clube deu início à sua pré-temporada nesta quarta-feira. Às 8h (de Brasília), o elenco se apresentou no Centro de Treinamento da Barra Funda e, pouco depois, às 9h, partiu para Campinas, onde embarcaria rumo à Flórida, nos Estados Unidos. O voo para Orlando estava agendado para as 13h15 no Aeroporto de Viracopos, e a delegação são-paulina deveria desembarcar em solo norte-americano à noite.


A equipe tricolor ficará hospedada no hotel Waldorf Astoria, enquanto os treinamentos ocorrerão no ESPN Wide World of Sports, um complexo esportivo que oferece todas as condições necessárias para uma boa preparação. Esta primeira semana de trabalhos será marcada por treinos em dois períodos. O elenco do São Paulo vai se dedicar pela manhã e à tarde na quinta, na sexta e no domingo. No sábado, o técnico Luis Zubeldía programou apenas uma atividade, a ser realizada pela manhã.


Para os primeiros treinos em solo americano, Zubeldía contará com um reforço: Oscar, o único jogador oficialmente confirmado pelo clube neste período de transferências. Embora os laterais esquerdos Enzo Díaz e Wendell já tenham acertos com o São Paulo, ainda faltam alguns detalhes para seu anúncio oficial. Enzo desembarcou na capital paulista na terça-feira à noite, passará por exames médicos e, se tudo correr bem, assinará contrato por empréstimo. Por outro lado, Wendell já firmou um pré-contrato e se tornará jogador do clube em julho, mas está buscando convencer o Porto, que detém os direitos econômicos do atleta, a liberá-lo antes do tempo previsto.


Abaixo, confira a programação da primeira semana de pré-temporada do São Paulo:

Quarta-feira (08/01):

8h - reapresentação no CT da Barra Funda

9h - saída para o Aeroporto de Viracopos

13h15 - embarque para Orlando

Quinta-feira (09/01):

10h - treinamento na academia do hotel Waldorf Astoria

16h - treinamento no ESPN Wide World of Sports

Sexta-feira (10/01):

9h30 - treinamento no ESPN Wide World of Sports

16h - treinamento no ESPN Wide World of Sports

Sábado (11/01):

9h30 - treinamento no ESPN Wide World of Sports

Domingo (12/01):

9h30 - treinamento no ESPN Wide World of Sports

16h - treinamento no ESPN Wide World of Sports

Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net