A torcida do Palmeiras demonstrou seu engajamento nas redes sociais em 2024, especialmente no YouTube. Um estudo da SocialBlade revelou que o clube foi, pelo segundo ano consecutivo, o único brasileiro a alcançar o maior número de visualizações em seu canal. Com um total surpreendente de 101,1 milhões de visualizações, o Palmeiras registrou um crescimento de 11,5% em relação a 2023, ano em que já havia liderado o ranking.
O Flamengo, que possui a maior torcida do Brasil, ficou em segundo lugar com 95,2 milhões de visualizações, seguido pelo Corinthians em terceiro, que contabilizou 88,5 milhões. A tabela dos clubes com mais visualizações no YouTube foi completada pelo Atlético-MG e Vasco, enquanto o Botafogo, recentemente campeão do Brasileirão e da CONMEBOL Libertadores, terminou em sexto lugar, superado inclusive pelo Atlético-MG e pelo Vasco.
Abaixo, estão listados os dez clubes que mais se destacaram em visualizações no YouTube durante o ano de 2024:
- Palmeiras - 101,1 milhões
- Flamengo - 95,2 milhões
- Corinthians - 88,5 milhões
- Atlético-MG - 63,9 milhões
- Vasco - 51 milhões
- Botafogo - 43 milhões
- Fluminense - 28,2 milhões
- Bahia - 25,1 milhões
- São Paulo - 23,4 milhões
- Santos - 21,9 milhões
Esse aplicativo tem palmerence infiltrado só pode porque tem cada notícia sem pé sem cabeça, se eu quiser saber notícia do palmeiras eu entro no aplicativo deles,não precisamos de um desequilibrado nos informar essas porcarias.
ja sei o que é isso é ano de mundial e eles pensam que vão ganhar o mundial ou tem esperança k
grande ***** mudou meu dia hj.!!
Aí vem uns caras aqui dizer que estamos atrás "até na torcida". Bando de sem noção mesmo!! Lá onde interessa, ou seja, no estádio, passando ingresso e apoiando, nos só perdemos em média de público pro Flamengo em 2024. Totalizando uma renda de quase 90 milhões no ano do com público pagante. E o São Paulo ganhou só a supercopa no começo do ano. se tivesse avançado mais não competições, seríamos os primeiros em público.
sem noção, esse app é do spfc
Não sei porque postar essas postagens sem importância nenhuma, invés de postar algo relevante
até na torcida estamos nos últimos lugares ! fruto do trabalho de Casares e o Belboca de farofa
grande notícia só que não