Assim como todos os outros jogadores do São Paulo, o meio-campista Jorge Wagner não gostou do empate contra o Santo André. Entretanto, o camisa 7 do Tricolor acredita que algo de bom pode ser tirado da partida. De acordo com ele, o jogo confirma que nenhum compromisso pode ser considerado fácil no Campeonato Brasileiro.
"Trabalhamos pensando na vitória, que nos daria a liderança, mas não aconteceu. Durante a semana, falaram que teríamos o jogo mais fácil do que os outros adversários, mas nós sabíamos que não era, e por isso nos concentramos muito nesse jogo. Pra quem achava que era mais fácil, ficou provado", afirmou.
Jorge exalta a participação do Santo André, que antes do jogo ocupava a 17ª colocação (a primeira da zona de rebaixamento) e tinha uma média de um ponto somado por jogo. Segundo o jogador, o confronto do estádio Santa Cruz vai ficar como um exemplo para os tricolores: não importa a situação dos rivais, todos os jogos devem ser considerados muito difíceis.
"A gente tem que ter atenção com essas equipes. Sabemos como é a competição, muito disputada, e temos que levar o que aconteceu nesse jogo pras próximas rodadas para não sermos surpreendidos", destacou.
Jorge Wagner: jogo vai ficar de lição
Para meio-campista, partida só confirma que não há jogo mais ou menos difícil no nacional
Fonte Site Oficial
21 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira