Além de importante para a sequência da equipe no Brasileirão, o gol de Jean contra o Santo André foi muito bonito. O jogador completou o cruzamento de Junior Cesar com um chute de primeira, que não deu chances de defesa para o goleiro Neneca.
Esse foi o segundo gol de Jean no ano, e por coincidência ou não os dois gols ficaram marcados pela beleza. No primeiro, contra o Internacional em Porto Alegre, o jogador tentou cruzar e acabou colocando a bola no ângulo do goleiro.
No ano passado, um outro lance muito bonito marcou a caminhada são-paulina rumo ao título. Na partida contra o Botafogo, no Engenhão, Jean aproveitou a falha do goleiro, que bateu o tiro de meta em seus pés, e tocou de primeira por cobertura, fazendo vibrar a torcida.
E o fato de marcar gols, ainda por cima bonitos, deixa Jean muito contente. "A gente sempre busca fazer gols, não quer saber se vai ser bonito ou feio. É claro que se for bonito é especial, e graças a Deus o de hoje foi um gol bonito", disse.
Jean acredita que a partida do último domingo será importante para o time atuar no clássico contra o Corinthians. Isso porque os jogadores já sabem o que não podem repetir desse jogo frente ao rival da capital.
"A gente tem que trabalhar essa semana pra não acontecer isso contra o Corinthians. Se por Temos que tomar cuidado pra não tomar gols bobos, tem que ter uma atenção pra conseguir ficar concentrado todo o tempo e não dar espaços para eles", completou.
Jean vai se tornando especialista em gols bonitos
Jogador tem balançado as redes com lances de encher os olhos dos torcedores
Fonte Site Oficial
21 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira