Apesar de respeitar o Santo André e ter consciência de que a equipe colocaria muitas dificuldades na vida do São Paulo, os jogadores do Tricolor queriam três pontos frente ao rival no jogo deste domingo, mas não conseguiram. E a igualdade no placar não agradou os atletas, que esperavam vencer para passar o Palmeiras na tabela de classificação.
"Lamentamos perder os dois pontos e a liderança provisória. O São Paulo tentou, mas o Santo André nos marcou bem e teve a felicidade de fazer um gol em uma jogada estranha, rebatida. E aí, faltando 15 minutos, ficou difícil pra gente reagir", afirmou o capitão Rogério Ceni.
O zagueiro André Dias concorda com a opinião do goleiro. O jogador também acha que o empate não foi bom para o time, mas destaca que o São Paulo também não conseguiu impor seu estilo de jogo na partida desta rodada.
"Infelicidade nossa de não sair com a vitória. A gente não pode tirar o mérito do Santo André, uma equipe que teve mais posse de bola, mas a gente chegou muito nos contra-ataques e essa não é nossa forma de jogar", exaltou.
Empate não agrada jogadores
Vitória daria liderança ao Tricolor
Fonte Site Oficial
21 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
