O empate diante do Santo André impediu o São Paulo de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro durante o fim de semana, mas o técnico Ricardo Gomes não sente o time abalado para o duelo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no Morumbi.
"O barulho seria maior se nosso time fosse líder, mas acho que já tem barulho suficiente pela rivalidade histórica entre os clubes", afirmou.
Para o jogo contra o Corinthians, Gomes tem a esperança de voltar a contar com Hernanes, que está em processo final de recuperação de artroscopia no joelho direito. "Com o Hernanes, claro, nós ficaremos mais fortes".
Com o empate em Ribeirão Preto diante do Santo André, o Tricolor subiu para a segunda posição do Brasileirão, com 44 pontos, mesmo número do líder Palmeiras, que fecha a rodada na quarta-feira, diante do Cruzeiro. Por isso, antes de voltar a campo para o clássico, Gomes mantém sua atenção para o jogo de Belo Horizonte.
"A briga vai até o fim, não vejo ninguém abrindo muitos pontos. O Palmeiras também não vai ter vida fácil contra o Cruzeiro", concluiu.
À espera de Hernanes, Gomes já pensa no clássico
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira