No último sábado (4), o São Paulo Futebol Clube deu um passo firme na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Serra Branca, da Paraíba, com um placar de 2 a 0. A partida ocorreu no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, e contou com uma atuação destacada do atacante Ryan Francisco, que se consagrou como o grande nome do confronto.
O jogo começou movimentado, e logo aos 15 minutos do primeiro tempo, Ryan tabelou com o zagueiro Kauê, recebeu a bola na área e, com um potente chute, abriu o placar para o Tricolor. A equipe paulista dominou as ações e, já no segundo tempo, aos 15 minutos, Ryan aproveitou um rebote do goleiro adversário para ampliar a vantagem, garantindo a vitória do São Paulo.
Após essa partida, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo 11, enquanto o XV de Jaú, que venceu o Picos, do Piauí, por 3 a 0, lidera a chave com um saldo de gols superior. O próximo desafio do São Paulo será contra o Picos, na terça-feira (7), no mesmo estádio, às 19h.
O jovem talento, promessa do Cotia, está sob os olhos atentos da comissão técnica liderada por Luis Zubeldía e pode ter oportunidades no elenco profissional ao longo da temporada. O torcedor são-paulino aguarda ansiosamente por mais atuações impactantes do jogador, que mostrou sua habilidade e faro de gol neste importante torneio.
Bom jogador fez 2 mais perdeu 4 gols q atacante não pode perder.
Não consegui assisti o jogo,mas assisti os melhores momentos do jogo e pelo que vi: os moleques estavam um pouco nervosos em campo,talvez por ser estreia também,porque erraram muitos passes fáceis,chutaram na base da afobação(de qualquer jeito) e não deram trabalho ao goleiro adversário também!
Espero que o treinador peça mais calma aos moleques,e para trabalhar mais a bola e as jogadas também(pensar um pouco na hora de chutar a bola e as vezes utilizar os dribles para prosseguir as jogadas),sem se afobar!
se ele jogasse nas Pepas já estaria de titular no profissional e até vendido pra Europa por uns 200 mi, enquanto isso esses paunno cu não dão chances pra mulekada de Cotia, e fica com esses veios Luiz Gustavo, Luciani, Igor Vinícius e muitos outros fim de feira, Casares, Belmonte, Rui Costa **** seus safados.
e o aprendiz de técnico fica pedindo atacantes