O São Paulo perdeu a chance de assumir a liderança pela primeira vez ao ceder o empate por 1 a 1 para o Santo André , no último domingo, em Ribeirão Preto, pelo Brasileiro. Agora com 44 pontos, o Tricolor tenta esquecer a frustração pela partida que passou e se concentra no Corinthians , adversário deste domingo, no Morumbi. Rogério Ceni prevê um grande confronto entre equipes que ainda podem ficar com o título nacional.
- Será um jogaço de bola em um gramado com melhores condições. Tínhamos a intenção de buscar os três pontos e a liderança contra o Santo André, o que não aconteceu. Houve a tristeza, mas agora já pensamos no clássico e temos que fazer uma boa preparação para ele - ressaltou o goleiro.
Antes do jogo contra o Santo André, Ceni ressaltou que seria bom para o São Paulo assumir a liderança já nesta 25ª rodada, mas também explicou que o importante é ser o primeiro colocado na última rodada do Brasileiro, pois só assim o time garantirá o título. Depois do empate, ele reforçou a opinião e entendeu a frustração do torcedor que foi ao estádio Santa Cruz para ver uma vitória são-paulina.
- Queríamos essa liderança, mas o importante é conseguir isso na última rodada. Nós caímos no segundo tempo e o torcedor não ficou satisfeito, mas é normal. Quero ver todo mundo feliz no final do campeonato - acrescentou o ídolo tricolor.
Após frustração por empate, Ceni prevê jogaço de bola contra o Corinthians
Goleiro ressalta que o importante mesmo é ser líder na última rodada
Fonte Globo Esporte
21 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira