O River Plate está em plena atividade no mercado de transferências, preparando seu elenco para a próxima temporada de 2025. Com a intenção de oferecer ao treinador Marcelo Gallardo uma equipe competitiva, o clube argentino tem se mostrado muito ativo nas contratações, buscando reforços que possam ajudar na luta pelos títulos da Libertadores e do Super Mundial de Clubes, que acontecerá em meados do ano.
Recentemente, surgiram informações de que o River Plate está prestes a anunciar a contratação de Giuliano Galoppo. O meio-campista, que estava em negociações com o Santos, foi conquistado pela equipe do Monumental de Núñez. O acordo com o São Paulo inclui um empréstimo sem custos até o final de 2025, com uma obrigação de compra ao término desse período. As negociações avançaram rapidamente, e espera-se que o jogador realize seus exames médicos ainda hoje na Argentina.
A disputa pela contratação de Galoppo não se restringiu apenas ao River Plate e ao Santos. O Boca Juniors também havia manifestado interesse no meio-campista, que vinha tentando se transferir do São Paulo desde a janela de julho de 2024. Galoppo, que iniciou sua carreira no Banfield, chegou ao São Paulo em 2022. Embora tenha feito um bom início, sua performance caiu e ele acabou fora dos planos da comissão técnica para a nova temporada.
Além de Galoppo, o River Plate está próximo de anunciar a contratação de Matías Rojas, que está livre no mercado após deixar o Inter Miami e teve uma passagem discreta pelo Corinthians. Outro potencial reforço que pode integrar a equipe é Gonzalo Tapia, que estava em vias de acertar com o Vitória, do Brasil, mas deve se dirigir ao River Plate em breve.
Com essas movimentações, o clube se empenha para montar um elenco que atenda às expectativas de Gallardo e busque conquistar novos títulos na próxima temporada.
Opa mais um saido , quantos já chegaram e outra coisa depois a desculpa será que não tem elenco para tantos jogos ....
empréstimos sem custos só negócio bom k
Gallopo é pura enganação, não joga nada.
vai ser feliz seu preguiçoso metido a craque craque aonde sono meu são Paulo para cair em roubada cada uma que aparece
Vai ser feliz Gallopo num time que dá oportunidade pra quem quer jogar e não o SP correndo atrás de meia e volante com você no banco sem da oportunidade pra mostrar que pode ser útil.
Por favor NUNCA MAIS REPITAM esse erro crasso nesse site, de chamar qualquer time paulista de gigante a não ser o São Paulo.
Notícia totalmente equivocada. O River Plate superou um grande clube paulista. Grande como Cu-rintia e Parmeiras, que como o Santos já foram rebaixados. Gigante só tem um: São Paulo Futebol Clube, o único tricampeão mundial, o único a vencer 3 vezes seguidas o campeonato brasileiro e o único nunca rebaixado dentre os times paulistas.
Chupa Pedro Caixinha, Chupa Santos k
manda essa desgraça desse Rafael prá lá tbm. se permanecer-mos com esse goleiro em 2025, libertadores é no máximo até às oitavas. VAMO SÃO PAULO
Empréstimo sem custos? E o Enzo Dias,não vem?