São Paulo renova contrato com o volante Luiz Gustavo por mais uma temporada

O São Paulo Futebol Clube confirmou nesta terça-feira a extensão do contrato do volante Luiz Gustavo, que agora irá até 31 de dezembro de 2025. Após receber uma proposta que estava em suas mãos desde o fim do Campeonato Brasileiro, Luiz Gustavo optou por permanecer sob a orientação do técnico Luis Zubeldía, em seu provável último ano atuando profissionalmente. Desde sua chegada em 2024, ele já contabiliza cinco gols em 46 jogos pelo clube.

Aos 37 anos, Luiz Gustavo se destacou ao ser titular por dez partidas consecutivas na fase decisiva do Brasileirão, apresentando um bom estado físico. Com a recuperação dos jogadores Alisson e Pablo Maia, é esperado que ele assuma um papel de reserva em 2025. Em suas palavras, o volante expressou sua satisfação em continuar no time e as expectativas para a próxima temporada: “Teremos um ano especial, com a possibilidade de disputar grandes competições novamente. O clube está buscando se reforçar da melhor forma possível. Para mim, é hora de continuar, não de desistir”.

Quando chegou ao CT da Barra Funda, Luiz Gustavo assinou um contrato de uma temporada e optou por não ativar a cláusula de renovação automática. Ele desejava avaliar sua condição física ao final do ano antes de tomar uma decisão sobre sua continuidade no futebol. Durante a temporada de 2024, ele enfrentou uma única lesão, no tendão de Aquiles da perna direita, que o afastou dos gramados por 45 dias. Desde seu retorno, esteve disponível para as partidas.

Em uma entrevista dada na reta final do Campeonato Brasileiro, ele já havia manifestado seu desejo de renovar com o clube. “Temos conversado sobre alguns ajustes em termos de planejamento e ambições. Sou muito grato ao São Paulo por todo o tempo que passei com meus companheiros. Tenho uma enorme gratidão e me identificado cada vez mais com o São Paulo. Se Deus quiser, ainda vou conseguir retribuir, e tudo está caminhando para um desfecho positivo”, afirmou o jogador.

Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

daniel toledo
0 0
03/01/2025 12:52:13

renova com o velho e os novos não tem chance. Negrucci que o diga. Joga muito e não tem chance.

wilson carlos
0 0
02/01/2025 20:09:27

eita diretoria mais *** q existe. cadê os cuzão baba Ivo do casares, comprados, chamada torcida Independente

marlon daivitt de oliveira miranda
4 0
02/01/2025 16:32:31

Meu Deus , que insano Luiz Gustavo ex-jogador, renovou com reajuste de salário, o cara falhou feio na eliminação do SP na libertadores contra o Botafogo, dominou a bola para o adversário e não conseguiu correr atrás. De prêmio renova contrato. investe dinheiro em reforço não em velho cansado.

carlao caverinha157
8 2
02/01/2025 08:46:47

buross o cara tem 38 anos já ganha $500 mil por mês ele queria um aumento de salário pra renovar pelo jeito conseguiu né como q o Luan q tem 25 anos $180 mil de salário não serve mais o cara de 38 anos+ de $500 mil de salário serve ? Luiz Gustavo vai ganhar a vaga do Pablo maia? ou do Aloísio?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net