Com o empate diante do Santo André (1 a 1) e a derrota do Internacional no sábado para o Vitória (2 a 0), o São Paulo subiu para o segundo lugar na tabela de classificação. Está empatado com o Palmeiras em número de pontos (44), mas perde no saldo de gols (14 a 10), segundo critério de desempate.
Por isso, torcer contra o Alviverde na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, em jogo que completa a 25ª rodada, passou a ser assunto no Sampa.
– Vamos torcer contra o Palmeiras, até porque sei que o Marcos deve ter torcido contra nós também (risos) – afirmou o zagueiro André Dias.
– Claro que torcemos para eles não distanciarem de nós, mas primeiro temos de fazer o nosso trabalho. Ficaremos só na torcida mesmo – completou Jean, que marcou seu segundo gol no Brasileiro.
Na rodada passada, depois de vencer o Avaí por 2 a 0, o Tricolor foi quem secou o Palmeiras e o Inter. Os dois, que jogaram um dia depois, perderam seus confrontos.
Se o Alviverde perder por uma diferença de cinco gols, o São Paulo assume a ponta da tabela. Em caso de derrota por menos gols, empate ou vitória, o Tricolor paulista permanece em segundo lugar.
– A rodada anterior foi a do São Paulo. Mas acredito que a briga vai até o fim, não vejo ninguém abrindo muitos pontos. O Palmeiras não vai ter vida fácil contra o Cruzeiro – analisou Ricardo Gomes.
São-paulinos admitem que torcerão contra o Verdão
Tricolor é o segundo, com a mesma pontuação do líder
Fonte Lance!
20 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira