O São Paulo teve a chance de vencer o Santo André neste domingo, mas se acomodou com a vantagem mínima e cedeu o empate por 1 a 1, em Ribeirão Preto. O goleiro Rogério Ceni lamentou a forma como o Ramalhão conseguiu balançar as redes.
"O São Paulo tentou, mas o Santo André marcou bem. Eles tiveram felicidade no gol. Foi uma bola espirrada, eu saí fechando o ângulo e ele meio que errou o chute. Faltando pouco mais de 15 minutos, ficou difícil reagir", afirmou.
O Tricolor abriu o placar com um golaço de Jean logo no início da partida deste domingo, mas se acomodou em campo depois do intervalo. Assim, aos 27 minutos da etapa complementar, o Ramalhão igualou a contagem. Ãvine cruzou da esquerda, Nunes ajeitou de cabeça e Pablo Escobar tocou na saída do capitão tricolor.
Em função do empate, o São Paulo desperdiçou a chance de alcançar a liderança e teve de se contentar com o segundo lugar do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.
Ceni lamenta 'chute errado' de Pablo Escobar no empate
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira