O empate cedido para o Santo André impediu o São Paulo de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo. O Tricolor dominou o adversário antes do intervalo, mas o técnico Ricardo Gomes admitiu a superioridade do Ramalhão no segundo tempo e, por isso, considerou justo o placar por 1 a 1.
"O Santo André empatou porque mudou a forma de jogar no segundo tempo e colocou dificuldades, com bolas longas e melhorando a marcação. Isso dificultou nosso jogo de toque de bola. E o campo também não ajudava. O resultado acabou sendo justo", analisou o técnico, à TV Bandeirantes.
O resultado fez o Tricolor igualar o número de pontos do líder Palmeiras, que leva vantagem nos critérios de desempate e ainda entrará em campo na quarta-feira para fechar a rodada.
"Tínhamos a intenção de buscar os três pontos, mas o adversário ficou uma semana concentrado pensando em nosso jogo e foi uma partida difícil. Queríamos a liderança, mas não foi possível", acrescentou Gomes, lembrando que o Ramalhão fez um retiro em Ãguas de Lindóia antes da partida deste domingo.
Frustrado sem liderança, Gomes acha empate justo
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira