O São Paulo esperava um pouco mais dessa temporada de 2024. A equipe de Zubeldía gostaria de ter finalizado o ano com, ao menos, um título de expressão, além da Supercopa do Brasil. É notório que a troca de treinador que ocorreu no começo do ano foi um fator que prejudicou a equipe. Thiago Carpini não vinha de um bom desempenho, e a chegada de Zubeldía mudou os parâmetros.
No entanto, um jogador específico deixou, também, um pouco a desejar. Luis Gustavo, conhecido por sua passagem pela Seleção Brasileira, não conseguiu performar muito bem pelo Tricolor. Segundo divulgado pelo UOL Esporte, o São Paulo tem tudo para renovar com o volante, porém, uma questão salarial está ‘travando’ o andamento da negociação até o momento.
Isso porque o Tricolor deseja manter os mesmos valores pagos ao jogador, e o mesmo deseja uma pequena valorização salarial. No entanto, a diferença é considerada baixa pelo São Paulo.
VAI FICAR! Luiz Gustavo se aproxima de renovar o seu contrato mesmo com empecilho
Fonte BolaVip
29 de Dezembro de 2024
Avalie esta notícia:
7
41
VEJA TAMBÉM
- Investigação no MorumBis: Conselho de Ética apurará compra de áudios do escândalo- Nova casa? São Paulo decide onde mandará jogo contra a Chapecoense no Brasileirão
- REFORÇO CASEIRO! jogador ganha espaço e pode virar solução no São Paulo
- VÍDEO: Saiba a multa de Crespo no São Paulo e tudo dos bastidores da vitória incrível contra o Coritiba
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
bom jogador .pouco tempo já mostrou muito mais que a tiriça de galopo
Como pode vender um jogador como Galoppo e renovar o contrato de um pereba como Luiz Gustavo só no São Paulo porisso que estamos na *****
obrigado Luiz Gustavo ! mas pagar 900 mil por esse cara aí já é demais ! só na incompetência diretoria Morumbiana !
APOSENTADORIA JÁ!
Jesus só o São Paulo mesmo jogador entrega jogo era demais fraco
Erro
Pelo salário dele, da para contrata um jogador mais novo, aliás trazer um da base com mais potencial.
deixa o homem ir descansar pois a idade já tá avançada.
deixa o homem ir embora já ta tarde.