Na próxima temporada, o São Paulo está se preparando para contar em seu elenco profissional com vários jogadores revelados nas categorias de base de Cotia. Com a necessidade de cortar custos, o clube vê nas promessas da base uma oportunidade de manter a competitividade sem a necessidade de investir grandes quantias no mercado. Dentre os jovens atacantes que podem ser promovidos ao time principal, três se destacam: William Gomes, Henrique Carmo e Ryan Francisco.
William Gomes é o nome que promete brilhar no próximo ano. Já tendo sido titular em algumas partidas nesta temporada, sua importância no elenco é reconhecida pela diretoria, que optou por não liberar o jogador para a disputa do Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira. Essa decisão parece indicar que o clube confia no potencial de Gomes para assumir um papel maior na equipe profissional.
Henrique Carmo, por sua vez, está em busca de sua consolidação no time profissional sob a supervisão do técnico Luis Zubeldía. Recentemente renovado, ele é visto como uma das grandes promessas das categorias de base e despertou o interesse de clubes europeus, como o Bayern de Munique, o que ressalta seu talento e potencial no cenário do futebol.
Por outro lado, Ryan Francisco ainda é considerado uma incógnita, embora tenha apresentado números impressionantes no time sub-20. A promessa de sua promoção ao time principal depende, em grande parte, do seu desempenho na Copinha, onde ele terá a chance de mostrar sua capacidade e conquistar mais espaço no elenco.
Com tantas promessas à disposição, a pergunta que fica é: qual desses jovens atacantes deve ser mais aproveitado pelo São Paulo na próxima temporada? A escolha pode definir o futuro do clube na busca por títulos e a continuidade da tradição de formar grandes talentos em Cotia.
case o Ferreira?!
É uma geração muito meia boca. Se surgir proposta, precisa vender.
Faltou mencionar Lucas Ferreira esse tem potencial
base forte ! k . celeiro de jogadores mal aproveitados . A única coisa que vem forte em 2025 é a divida de 1bilhão de reais e um time principal que a principal novidade será um jogado que estava encostado no futebol chinês que ganhará uma bala de salário.
Se fosse no Santos, estariam no time titular e arrebentando.
Agora no São Paulo tem provar ser fora da curva para começar a ter algumas chances.
se todo mundo tiver machucado ou suspenso, ou qualquer outro motivo, menos por opção desse treinador carimbo
Acho que os três tem que ter mas chance. Mas creio que tem q ter um limpa maior. Os torcedores vão fica bravo. Mas para base ter chance tem que sai mas gente.
Aboleta, já deu muito problema e perdeu espaço.
Luciano, ele não vai ter espaço no atual time formado e vai dá problema então negocia ele .
Erick esse já mostrou q não consegui joga no São Paulo, e para os meninos ser utilizado tem que sair.
Gallopo já vai eu fosse ele ia para o River.
Luiziero tmb já vai .
Luan tmb tem que ser negociado, volante oq o São Paulo mas tem .
LUIZ Gustavo volante caro e não tem como deixar maia e Alison fora do time . Então para reserva. Bobadilha e Marcos Antônio já tá de bom tmb . E tem a base .
Jandrei tmb . York ter que começar a sentir pressão de jogo grande .
Então só aí mas Nestor , Raí Ramos, Michel Araújo, nikao, mas os encostos q lá tinha . Passa de 10 nomes fácil. E faseria um caixa.
Traseria dois laterais , um meia já chegou. E mechia mas com a base .
Time . Rafael, ( William cruzeiro seria bom ) Ruan e Alan Franco, ( Wendell Porto desenrola logo)
Maia e Alison esses dois em forma tem para ninguém. Mas Oscar armando.
Ferreira ou ( Igor Gomes base.) Lucas e calerri. Time muito bom a as zaga com reservas a altura
Volante tmb , meia Lucas pode fazer , e os pontas os meninos chega chegando. E André a altura de calerri.
Time melhor que do ano passado, sem encrenca no vestiário o calerri e Lucas passa chama a responsabilidade.
é manter os 3 no time, e subir dois lateral, e principalmente o Lucas Ferreira e Matheus Alves, acorda diretoria incompetente