São Paulo deve voltar com metade do elenco antes do fim da pré-temporada; Entenda

O São Paulo Futebol Clube está se preparando para uma importante viagem aos Estados Unidos, onde 34 jogadores embarcarão para Orlando no dia 8 de janeiro. Contudo, a equipe decidiu reduzir o número de atletas que viajarão, levando apenas entre 10 e 12 deles, enquanto parte do elenco retornará mais cedo para se focar no Campeonato Paulista.

Durante a viagem, o Tricolor paulista tem programados dois jogos pela disputa do FC Series. O primeiro desafio será contra o Cruzeiro, marcado para o dia 15 de janeiro no Inter&Co Stadium, em Orlando. Dois dias depois, outra parte da equipe retornará ao Brasil, enquanto o segundo jogo da tournée será contra o Flamengo, em Fort Lauderdale, no dia 19 de janeiro.

A diretoria do São Paulo enfrenta um dilema em relação ao técnico Zubeldía, já que ainda não definiram se ele irá voltar com a primeira metade do elenco ou se aguardará até o final da viagem. Essa decisão se deve ao foco que o clube está dando ao Campeonato Paulista, cuja estreia ocorrerá no final de semana dos dias 18 e 19 de janeiro, onde o Tricolor se encontrará com o Botafogo de Ribeirão Preto.

É importante ressaltar que o São Paulo pediu o adiamento do jogo da primeira rodada do Paulistão, inicialmente agendado para o dia 15, para poder se dedicar melhor à preparação nos Estados Unidos. O confronto ocorrerá no Morumbi, contra a Inter de Limeira.

Além do Campeonato Paulista, o São Paulo também participará de outras competições em 2025, como o Brasileirão, a Libertadores e a Copa do Brasil. Se o clube conseguir vencer o torneio sul-americano, terá a chance de disputar o Intercontinental em dezembro.

Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 41 2
VEJA TAMBÉM
- Investigação no MorumBis: Conselho de Ética apurará compra de áudios do escândalo
- Nova casa? São Paulo decide onde mandará jogo contra a Chapecoense no Brasileirão
- REFORÇO CASEIRO! jogador ganha espaço e pode virar solução no São Paulo
- VÍDEO: Saiba a multa de Crespo no São Paulo e tudo dos bastidores da vitória incrível contra o Coritiba
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net