Jean fez sua parte: em um lindo chute de primeira, aos sete minutos do primeiro tempo, colocou o São Paulo à frente do Santo André no placar, na tarde deste domingo, em Ribeirão Preto, e permitiu que o Tricolor saboreasse a liderança provisória do Brasileiro por alguns minutos. Mas, na segunda etapa, Pablo Escobar empatou a partida, que terminou 1 a 1. Ainda no intervalo, o volante são-paulino, que atualmente joga como lateral, falou sobre o belo lance.
- Foi uma bola lenta, mas alta, que veio na medida. Só me preocupei em acertar a bola porque o gol estava grande. Contra o Palmeiras tive uma chance parecida, agora aproveitei - destacou o autor do gol.
Agora em segundo lugar na tabela, o Tricolor volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo, no clássico contra o Corinthians, no Morumbi. O São Paulo está empatado em pontos com o líder Palmeiras (44), mas este leva vantagem no saldo de gols e ainda pode se isolar novamente na liderança se vencer o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte.
Belo gol de Jean é ofuscado por empate tricolor com Santo André no interior
Jogador, que atualmente atua na lateral, pegou bem na bola no lance
Fonte Globo Esporte
20 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira