DE SAÍDA! Joia tricolor não joga mais pelo São Paulo

Tratado como uma grande joia das categorias de base de Cotia, o atacante Caio Matheus, conhecido como Caiobinha, não jogará mais pelo São Paulo. Segundo informações, o clube comunicou ao jogador que ele não faz mais parte dos planos para o futuro.
Atualmente, ele está em contato com algumas equipes do Brasil e do exterior. O Tricolor deseja resolver a situação rapidamente, já que o atacante não deve se reapresentar após o ano novo.
O estafe do atleta menciona a existência de quatro propostas: duas de clubes brasileiros e duas de equipes estrangeiras. A tendência é que o São Paulo mantenha um percentual dos direitos econômicos do jogador, vislumbrando um possível lucro em futuras negociações.
Com contrato válido até o final de 2025, Caio deverá deixar o clube sem custos. Caso se destaque em sua próxima equipe, o Tricolor espera lucrar com uma eventual transferência.
Problemas extra-campo
Caio, que tem apenas 20 anos, poderia integrar o elenco da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, perdeu espaço na equipe sub-20 ao longo da temporada e foi descartado por escolha técnica.
Sua estreia no time profissional aconteceu em 2022, sob o comando de Rogério Ceni. Ele marcou um gol em dois jogos e foi projetado como uma das promessas do clube. Porém, o São Paulo aponta problemas comportamentais como um dos fatores que dificultaram sua permanência.
Avalie esta notícia: 26 4
VEJA TAMBÉM
- Investigação no MorumBis: Conselho de Ética apurará compra de áudios do escândalo
- Nova casa? São Paulo decide onde mandará jogo contra a Chapecoense no Brasileirão
- REFORÇO CASEIRO! jogador ganha espaço e pode virar solução no São Paulo
- VÍDEO: Saiba a multa de Crespo no São Paulo e tudo dos bastidores da vitória incrível contra o Coritiba
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

jairo sa
0 0
23/12/2024 20:04:14

A seleção brasileira sub20 acabou com a carreira do garoto.

regis maia
0 0
23/12/2024 10:28:14

resumindo não tem juízo vai acabar como muitos fodido

clovis de oliveira ferreira
0 1
23/12/2024 03:22:11

o moleque é bom.

luis carlos takiuti
1 2
22/12/2024 23:16:39

conseguiram queimar o pobre garoto, aposto que vai arrebentar em outro clube

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net