O atacante Wellington Rato não seguirá jogando pelo São Paulo. Segundo jornalistas, o avançado de 32 anos acertou com o Vitória e deve se despedir do Tricolor Paulista em breve. Wellington Rato termina a sua passagem pelo São Paulo tendo jogado 105 partidas, com 6 gols e 19 assistências. O atacante teve uma passagem memorável, conquistando a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil.
Os detalhes da negociação ainda não foram revelados, porém vale lembrar que o São Paulo tem interesse no lateral Lucas Esteves e no meia Matheuzinho, do Vitória. Eles podem ser envolvidos em uma possível negociação. Já segundo outras fontes, o São Paulo acertou a venda por 5 milhões de reais.
ENQUETE: Wellington Rato vai fazer falta?
22 de Dezembro de 2024
Avalie esta notícia:
22
4
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
Com certeza irá, mas não podemos esquecer do Erick, e de que há garotos da base que jogam na mesma posição...
vai fazer falta sim, nas bolas paradas principalmente!!!
Boa tarde. Com certeza fará falta. rato é jogador de esquema e muito útil ao grupo. SPFC deveria ter dificuldade a saída dele.
Pessoal que tá criticando o Rato, tem memória curta. Depois de voltar da lesão, infelizmente o Rato não foi mais o mesmo jogador, antes disso, era um cara muito importante no time. Típico jogador que não está entre os preferidos na torcida, mas é carregador de piano. O Rato de 2023 fará muita falta sim ao São Paulo. Boa sorte e sucesso ao Rato, que sempre honrou o manto!
o Eric e o Henrique Carmo são melhores que o Rato.
tem que reformular o elenco
Não era pra ter vestido a camisa só são Paulo
jogador mediano não vai fazer falta nenhuma a cada 10 cruzamento acerta 1
VAI, SOU DONO DA CANTINA E VAI SOBRAR MUITA COXINHA AGORA!!
Contratação do Rato foi um êxito do São Paulo; jogador barato, sem grife, que foi crucial no titulo da copa do Brasil, foi líder de assistências para gol ano passado e vice líder este ano (mesmo ficando lesionado boa parte do tempo), ótimo custo benefício.. dito isto eu não acho que a sua saída foi ruim, o time precisa abrir espaço na folha de salários e o Rato joga em uma posição que o clube tem boas promessas, como os garotos Henrique e Ferreira.. sem dizer Erick e Ferrerinha.. então foi bom e conveniente para todo mundo! E desejo boa sorte ao Rato, honrou o clube e colocou sua foto lá no mural, que tenha sucesso no Vitória!
LÓGICO QUE NÃO PARA FICAR TOCANDO A BOLA PRA TRAZ QUALQUER PREBA FAZ
Lógico que vai,muito bom jogador!!
Há jogadores da base pedindo para subir, melhor apostar na base para ser reserva...
sim.
Claro que vai fazer falta, ele é o que da mais assistência para gols. Diretoria de ***** vende o pouco que tem e só compra bagre e veterano.