São Paulo libera Liziero, que deve fechar com o Sport

Lizeiro, uma das promessas da base do São Paulo, está prestes a encerrar seu ciclo no clube. Com contrato válido até junho de 2025, o apoiador recebeu a liberação da diretoria são-paulina e deve agora dar continuidade às negociações com o Sport, que está interessado em contar com seu talento para a próxima temporada, marcado pelo retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que já passou por diferentes fases no clube, desde momentos brilhantes até outros menos favoráveis, não conseguiu garantir espaço no time titular. Por conta disso, ele foi emprestado em várias ocasiões, incluindo passagens por Internacional, Coritiba e, mais recentemente, Yverdon, da Suíça. Ao retornar em junho, foi integrado ao elenco sob o comando de Luis Zubeldía, mas, mesmo assim, seu tempo em campo foi limitado, totalizando apenas 11 partidas na última temporada com a camisa tricolor.

Além da saída de Lizeiro, o Sport também está em processo para oficializar a contratação de Lucas Lima. O meio-campista, que foi emprestado pelo Santos, se destacou na Série B e se tornou um dos principais jogadores da equipe. Contudo, devido ao seu contrato com o Santos, que se estende até abril, o clube paulista está solicitando uma compensação financeira para liberar Lucas Lima em definitivo para o Sport.

Foto: Rubens Chiri/SPFC

O futuro de Liziero no futebol parece promissor, e sua transferência para o Sport poderá abrir novas oportunidades para ele. O clube pernambucano espera contar com seu talento para almejar objetivos maiores na próxima temporada, revitalizando sua carreira e aproveitando a experiência adquirida nos tempos de São Paulo.

Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net