Que Marcelinho sempre é motivo de preocupação para os goleiros não é novidade. E Rogério Ceni, que defenderá o São Paulo contra o Santo André do pé de anjo neste domingo, em Ribeirão Preto, pelo Brasileiro , já sentiu na pele como é sofrer gols do meia, especialista em bola parada. O camisa 1 tricolor fez questão de elogiar o ex-corintiano.
- A bola dele é muito difícil sempre. Claro que você vai conhecendo o batedor com o tempo, mas ele sempre leva perigo, não só chuta a gol como cruza muito bem, não é um jogador previsível, tem um dom especial e cada vez que entra em campo logicamente causa preocupação para defesa - destacou Ceni.
O goleiro tricolor até tem na memória alguns gols que tomou de Marcelinho. Mas quando foi indagado por um repórter de rádio sobre o fato de ter levado nove gols do meia, o capitão estranhou o alto número, sempre com bom humor.
- Não me lembro de ter tomado nove gols, mas pode até ser (risos). De falta recordo de dois dele pelo Vasco e um pelo Corinthians, e mais uns gols de pênalti. Eu devo ter jogado muitas vezes contra ele e é natural sofrer mais gols por isso, pois é um jogador de definição - acrescentou o ídolo são-paulino, pronto para mais um encontro com o pé de anjo.
Ceni exalta dom de Marcelinho, mas 'esquece' alguns gols que tomou do meia
Goleiro brinca com o alto número de nove tentos sofridos dos pés do atleta
Fonte Globo Esporte
20 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão