NOVO ATACANTE TRICOLOR? São Paulo oferece contrato a jovem atacante do São José-RS para o sub-20

O São Paulo confirmou a contratação do atacante Matheus Menezes, de apenas 17 anos, como um reforço para a sua equipe sub-20. O jovem atleta, que pertencia ao São José-RS, se juntou ao Tricolor por meio de um empréstimo que terá duração de uma temporada. O acordo inclui uma cláusula que permite ao clube paulista adquirir 60% dos direitos econômicos do jogador por R$ 700 mil, caso decida mantê-lo após o término do empréstimo.

No entanto, devido ao timing da transferência, Matheus não poderá participar da próxima edição da Copa São Paulo, uma competição tradicional na formação de jovens jogadores. Durante sua passagem pelo clube gaúcho, o atacante se destacou ao marcar 21 gols em 35 partidas nas categorias sub-17 e sub-20, demonstrando um alto potencial e habilidades promissoras como finalizador.

A contratação de Matheus Menezes pode indicar também a promoção de Ryan Francisco para o time profissional. Ryan, que está escalado para disputar a Copinha sob a orientação do técnico Allan Barcellos, deverá integrar a equipe principal após o término da competição, sinalizando uma possível nova fase para o clube em termos de aproveitamento de talentos da base.

Avalie esta notícia: 30 1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona



Comentários

reges santos
14 1
20/12/2024 14:46:43

Boa tarde. o problema não é comprar e sim colocar para jogar. não acontece no SPFC. que digam Willian Gomes , Henrique Carmo,e principalmente Rodriguinho.

le
Le
18 1
20/12/2024 13:20:41

Esse é caminho apostar em jovens talentos, mas, tem que aproveitar bem dando oportunidades pra jogar e não deixar na reserva como aconteceu com outros que foram contratados recentemente.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net