O futuro do lateral-direito Rafinha com o São Paulo parece incerto, uma vez que o atleta de 39 anos não deve renovar seu contrato para a temporada de 2025. As negociações entre o clube e o jogador esfriaram recentemente, e a expectativa é que a renovação não ocorra.
Um dos principais obstáculos nas discussões é a duração do novo vínculo. Enquanto o Tricolor propõe estender o contrato apenas até o final do Campeonato Paulista, Rafinha almeja uma permanência que se estenda até o final de 2025. Neste momento, as conversas continuam, mas indicam um desfecho negativo.
O atual contrato de Rafinha expira em 31 de dezembro deste ano, e fontes próximas ao processo informaram que as negociações são realizadas de forma cordial, sem conflitos ou ressentimentos entre as partes, apesar da provável falta de um acordo.
Com a saída de Rafinha, o São Paulo ficará com opções limitadas para a lateral direita, contando apenas com Igor Vinícius e Moreira, este último em vias de ser negociado com o Porto. O presidente Julio Casares já expressou sua intenção de contratar um novo lateral direito para fortalecer o elenco na temporada de 2025.
Grande notícia até agora, orçamento rígido contempla responsabilidade fiscal. Pra renovar pro cara ser banco era BIZARRO.
Enfim alguém viu o óbvio. Tenho muita gratidão ao Rafinha, respeito pela entrega e pela dedicação ao clube, más passou o tempo.
Boa sorte na sua nova empreitada e as portas do clube estarão sempre aberta.
Obrigado Rafinha. Foi sempre íntegro e dedicado. O tempo é cruel com nossas capacidades físicas e olha que você fez mágica contra ele. Nova fase, que certamente lhe trará muitas alegrias!!!
Vamos experimentar o Ferrarezi na lateral. Já jogou por lá. Não custa tentar.
ainda bem graças a Deus, seria esse o presente de natal para a torcida que o presidente falou ??????, espero que sim
Até que enfim uma ótima notícia!!!
opa, alguém botou juízo na cabeça do presidente do SPFC? Pra que renovar com esse fera? e vai se desfazer do Moreira, é brincadeira...
pra que renovar com esse idoso