O São Paulo tem mais seis adversários na briga pelo título do Brasileiro deste ano: Palmeiras , Internacional , Atlético-MG , Goiás , Corinthians e Grêmio . Esta é a opinião de Rogério Ceni, que vê uma disputa ainda mais acirrada nesta temporada e acha que só um milagre colocaria mais alguma equipe nesta concorrência pela taça. O goleiro elogia o Palmeiras, que se manteve na liderança da competição por dez rodadas.
- O Palmeiras tem jogadores ótimos em todas as posições, investiu para isso e é natural que esteja na liderança por tanto tempo. Campeonato a longo prazo é assim: equipes que têm estrutura melhor, elenco e condições se sobressaem. Já jogamos 2/3 da competição e já dá para ter uma ideia de quem está na briga. Salvo algum milagre as equipes que estão em cima a partir do Grêmio disputam até o fim. Há o equilíbrio, como foi no ano passado, e ninguém vai conseguir desgarrar porque todos têm jogos muito difíceis - analisou o ídolo são-paulino.
Muricy Ramalho, que treinou o São Paulo nas últimas três temporadas e hoje comanda o Palmeiras, não achou justo o ex-time enfrentar o Santo André em Ribeirão Preto neste domingo, alegando que o Tricolor terá casa cheia a favor. Ceni não vê seu time sendo beneficiado. Até porque o próprio Verdão vai enfrentar o Ramalhão em Araraquara, também com expectativa de muita torcida para apoiar.
- Não é o caso de ser justo ou injusto. O Santo André tem o direito de mandar jogos onde quiser. O gramado do Bruno José Daniel era uma beleza no ano passado, mas nesse teve problemas. São Paulo e Palmeiras têm muita torcida em qualquer cidade do estado de São Paulo - acrescentou o goleiro.
Sem pensar em milagres, Ceni aponta sete times na briga pelo título brasileiro
Goleiro não acha que Tricolor é beneficiado por jogar em Ribeirão Preto
Fonte Globo Esporte
19 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão