O São Paulo está em busca de uma solução criativa para reforçar seu elenco, utilizando o lateral direito Moreira como parte de uma negociação com o Porto para adquirir o jogador Wendell. Essa estratégia, segundo o colunista André Hernan, inclui um empréstimo de Moreira com opção de compra, o que poderia facilitar a transição do lateral esquerdo desejado para o clube paulista.
As conversas entre o São Paulo e Wendell já estão bem adiantadas; o jogador, que possui contrato com o Porto até junho de 2025, tem a liberdade de assinar um pré-contrato a partir de janeiro. Com isso, ele pode se transferir sem custos no meio do ano que vem. São Paulo espera contornar as exigências financeiras do Porto, que é relutante em liberar Wendell sem uma compensação monetária, mesmo considerando que a situação do atleta está próxima de uma transição.
O presidente do Porto, André Villas-Boas, deixou claro que a questão é exclusivamente financeira, ressaltando que não fará esforço para manter o jogador, o que deixa uma margem para o São Paulo explorar essa oportunidade.
Ademais, a contratação de um lateral esquerdo é uma das prioridades do São Paulo para o início de 2025. Com a iminente saída do titular Welington para o futebol inglês e a falta de integração do irlandês Jamal Lewis ao elenco, o clube vê em Wendell uma opção viável para fortalecer a posição.
Moreira joga muito, só não está tendo sorte com as lesões, mas assim que superar e ganhar ritmo de jogo, será um grande lateral Direito.
o editor dessa bagunça conhece os jogadores do são Paulo mesmo,quem está na foto e o Ferrarezi, esse app é embaçado
mais uma ***** dessa diretoria lixo, trocar um molek lateral direito por um perto de aposentar e lateral esquerdo, isso mostra que o São Paulo está sem comando e sem técnico
MOREIRA É MTO BOM
Troca burra, Moreira joga muito!
Um erro grotesco da diretoria. Você trás um bom lateral esquerdo,mas desfalca o lado direito. Moreira em boas condições físicas pode ser o titular da lateral direita tricolor. Rafinha irá renovar só pelo período do campeonato Paulista, após,se aposenta. Só teremos Igor Vinicius sendo que a temporada tem muitos jogos,Copa do Brasil, Libertadores e campeonato Brasileiro e se ele se machuca, se fica suspenso quem irá jogar ?
o jogador formado nas canteiras da base do São Paulo vai sempre honrar o grande tricolor paulista.
o jogador Moreira tão somente precisa de orientações técnicas na função dele em campo.
100% Moreira.