O São Paulo está contemplando a possibilidade de contratar o jogador Oscar para o ano de 2025. Porém, em meio a incertezas sobre seu retorno ao futebol brasileiro, o clube já começa a considerar um "plano B", que vem se mostrando um desafio. A família de Oscar tem planos de permanecer no exterior após o término de seu contrato com o Shanghai Port, da China. Assim, o meia só aceitaria voltar ao Brasil se não receber propostas atrativas de clubes no exterior.
Julio Casares, presidente do São Paulo, comentou sobre a situação: “Acredito que existem poucas opções para esse meia que todos querem. Nosso scout tem levantado possibilidades, muita gente ouve o nome do Oscar. Nós gostaríamos dele, mas depende de uma posição familiar; não é simples. A pessoa que está fora do Brasil, quando tem uma alternativa no exterior, prefere continuar lá.”
A contratação de um meio-campista é uma das prioridades do técnico Luis Zubeldía para 2025. Oscar é visto como um jogador que pode trazer o desempenho necessário ao time. No entanto, outros nomes estão sendo considerados como alternativas, e o São Paulo enfrenta um orçamento restrito para contratações nesta janela, o que implica que o clube deve ser cauteloso. O presidente Casares destacou a importância de evitar riscos em novas aquisições: “Estamos avaliando com calma. Se ele não for alguém altamente comprovado que vai ajudar, não adianta fazer o esforço.”
O dirigente também mencionou a experiência recente com outros jogadores: “O James tinha um quadro maravilhoso. Se tivesse jogado como joga na seleção da Colômbia, o problema estaria resolvido. Mas nossa novela com ele não terminou como queríamos; esperamos que ele continue brilhando na Colômbia, menos contra o Brasil.”
Atualmente, o São Paulo carece de um meia-armador em seu elenco. Zubeldía acredita que, com a adição de um jogador com essas características, a equipe terá melhores chances de competir com os maiores clubes do Brasil e da América do Sul. Apesar de a diretoria concordar com essa análise, ainda não conseguiu encontrar uma solução que atenda ao pedido do treinador.
Esquece o Oscar e chama o Cruzeiro para trocar o Luciano pelo Matheus Pereira
O cara tá com medo de vir e não engrenar, imagina a cobrança da torcida, acostumou a ganhar muito dinheiro sem cobrança , não vem!
esquece ele já falou que não vem mas q saco isso....parem de enganar o torcedor anos de 2014 vai ser deplorável para o SP...
de novo essa conversa fiada
Por favor, vamos virar o disco. Chega de notícias do Oscar. de não ter dinheiro, ninguém aguenta mais essa novela !!!!!!