Na véspera do jogo contra o Santo André , neste domingo, em Ribeirão Preto, o elenco do São Paulo aproveitou para fazer uma atividade mais leve e descontraída: o famoso rachão. E quem levou a melhor foi Milton Cruz. O time do auxiliar venceu o de Rogério Ceni por 3 a 0. Miranda fez o primeiro com passe de Milton, e Washington marcou os outros dois.
Depois da brincadeira, os jogadores calibraram o pé e treinaram finalizações. Primeiro Ceni ficou encarregado das defesas. Depois foi trabalhar as cobranças. Nos pênaltis, foi impecável: em seis tentativas, marcou seis vezes. Nas faltas com barreira, o goleiro ainda está acertando a pontaria. Fez dois gols e perdeu cinco. Após a atividade, o capitão foi bastante assediado pelos torcedores que estavam no CT da Barra Funda e, como de costume, tirou muitas fotos e deu autógrafos, principalmente para as crianças.
Os relacionados para a partida contra o Ramalhão viajam neste sábado à noite para Ribeirão Preto. Ricardo Gomes já avisou que vai poupar um dos zagueiros pendurados: Miranda ou Renato Silva. O restante do time não deve ter novidades. Borges foi mantido no ataque e Arouca no meio, ao lado de Richarlyson, que volta de suspensão.
Em dia de rachão, Ceni testa pontaria
Milton Cruz vence recreativo. Nas finalizações, goleiro acerta seis pênaltis
Fonte Globo Esporte
19 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares