BARCA TRICOLOR? São Paulo adia renovações e deixa atletas perto de se tornarem livres
16 de Dezembro de 2024Atualmente, o São Paulo enfrenta um período de incertezas em relação à renovação de contratos de seus jogadores. Apesar de um meio-campista estar prestes a se tornar livre para assinar um pré-contrato e de outros três atletas estarem em seu último ano de vínculo, a diretoria optou por adiar as negociações até o pós-festas de fim de ano. Um dos casos mais críticos é o de Liziero, cujo contrato se encerra em junho de 2025, permitindo que ele negocie com outros clubes a partir de janeiro.
Os diálogos sobre a renovação de Liziero começaram em outubro, mas a proposta apresentada pelo jogador não atendeu às expectativas da diretoria são-paulina. Embora haja uma expectativa de uma contraproposta, até o momento isso não ocorreu. Os outros jogadores em situação semelhante, como o zagueiro argentino Alan Franco, o lateral Igor Vinícius e o goleiro Rafael, têm vínculos que vão até dezembro de 2025. Porém, a situação deles não requer atenção imediata, embora os dirigentes precisem se dedicar a isso a partir de janeiro.
A insegurança em relação às renovações contratuais está ligada ao foco da direção e da comissão técnica em buscar reforços que o técnico Luís Zubeldía considera essenciais para a formação do elenco na próxima temporada. O clube se reapresenta em 8 de janeiro e, em seguida, realizará uma viagem para os Estados Unidos para dar início à pré-temporada.
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo

por mim só fica alan franco
Casares até começou bem, mas esse último ano foi horrível, sem contar que já errou feio fechando com a New balance, que camisa horrorosa, só contrata quando não tem mais chance de vencer nada, fica nessa de economizar com reforços é nossa dívida só aumenta
Com o Alan Franco é obrigação e pra ontem. Contrato de 4 temporadas, agora os outros vão todos pra casa do ****** e já, não servem pra porra nenhuma...
Rafael, Igor Vinicius e Alan franco sim devem ser renovados. Não porque sao craques, mas servem para compor elenco. Agora Liziero? O cara não conseguiu se destacar no poderoso Yverdon-Sport.
se sou presidente do tricolor não renovaria com luis Gustavo Rafinha lizierodentre outros
Alan franco e Igor Vinicius tem q ser urgente a renovação tá loco vai perder os cara de graça diretoria mais doq incompetentes