Luis Zubeldía tem se mostrado muito mais envolvido nas negociações do São Paulo nesta janela de transferências, em comparação com sua postura durante a janela anterior. O técnico tem sido ativo no processo de planejamento para a temporada de 2025 e participou das conversas sobre as contratações que o clube pretende fazer.
Zubeldía tem feito pedidos específicos para reforçar o elenco, incluindo a contratação de um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um camisa 10 e um centroavante. Caso o novo camisa 10 não tenha a mobilidade necessária para atuar também pelos lados, ele também pediu um extremo. Além disso, o treinador expressou a necessidade de um terceiro centroavante.
Essa mudança de atitude de Zubeldía, agora mais participativo nas decisões, é vista como uma evolução natural pela diretoria do clube.
ZUBELDÍA MUDOU DE POSTURA! Técnico do São Paulo se envolve ativamente nas negociações e pede novos reforços!
15 de Dezembro de 2024
Avalie esta notícia:
29
2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
zubeldia , a canoa tá furada meu amigo. Prepare o braço aí que vai ter que nadar num mar cheio de tubarões
Só falta aprender a escalar e fazer substituição... só isso
Zubeldia vão pedir outro Santiago Longo, pediu o cara como se fosse um craque e nem jogou.
dois laterais um meia e se possível um goleiro, centroavante já tem o suficiente, só falta o técnico saber usar e escalar