Ambição do São Paulo motiva Gomes na luta por troféu
Fonte Gazrta Esportiva
19 de Setembro de 2009
A base da equipe do São Paulo já está acostumada a lidar com a pressão da reta final do Campeonato Brasileiro. Tricampeão nacional e apontado como um dos favoritos ao título desta temporada, o clube trabalha neste momento em meio ao clima de tranquilidade, mas o técnico Ricardo Gomes nega que a calmaria atrapalhe seu ambicioso time.
"O grupo está tranquilo, mas também é muito ambicioso, vencedor e nunca está satisfeito, sempre busca algo a mais. Outros grupos podem parar porque acham que está bom, mas não é o caso do São Paulo. A ambição aqui é maior que a tranquilidade", afirmou.
O Tricolor é o terceiro colocado do Brasileirão e pode assumir a liderança na próxima rodada, desde que vença o Santo André e conte com tropeços de Palmeiras e Internacional.
Apesar de estar com a liderança próxima, o zagueiro Rodrigo admite que o elenco está conseguindo conter a ansiedade para caminhar com segurança até o troféu.
"Não sei as outras equipes, mas aqui nós estamos bem tranquilos, até mais que no ano passado. Mas não estamos acomodados. Nós nos preparamos bem e sem euforia, e não estou dizendo que somos os melhores", finalizou.
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado
