O São Paulo está se preparando para uma nova realidade financeira a partir de 2025, o que implica em mudanças significativas na formação do elenco. Para equilibrar as contas, o clube deverá se desfazer de alguns jogadores, buscando gerar receita por meio de vendas e, assim, aliviar a folha salarial.
Entre os nomes frequentemente citados como possíveis saídas do Morumbi, estão Luciano, Arboleda e Rodrigo Nestor. Todos eles foram peças fundamentais na equipe titular da última temporada e tiveram um papel crucial na conquista da Copa do Brasil em 2023. No entanto, com a chegada do novo técnico Zubeldía, a continuidade de Nestor no time pode estar em risco, especialmente após a lesão que o afastou dos gramados nos primeiros meses da atual temporada.
A conquista do título da Copa do Brasil rendeu aos três jogadores o status de ídolos entre os torcedores são-paulinos. Contudo, agora, suas trajetórias com a camisa tricolor podem estar chegando ao fim. A grande questão que se coloca é: quem, dentre Luciano, Arboleda e Nestor, faria a maior falta ao time sob o comando de Zubeldía?
Na minha modesta opinião, hoje, Arboleda e Luciano saindo seria um prejuízo grande para o elenco.
se Luciano que Márcio 11 gols no campeonato brasileiro não vale nada imagina a ***** do calleri que só marcou 5 gols
com certeza Arboleda. Luciano e Nestor não sei o que ainda fazem no São Paulo.ciclo encerrado.
Arboleda com certeza os outros dois não fazem a mínima diferença.
na minha opinião Nestor e arboleda .Luciano não vale nada um a menos
são bons jogadores porém já deu tem que procurar novos ares