São Paulo avança com Wendell e tenta liberação junto ao Porto

O São Paulo Futebol Clube está cada vez mais próximo de acertar a contratação do lateral-esquerdo Wendell, que deve se juntar à equipe em 2025. Já estão definidos detalhes como o tempo de contrato, salário e um projeto esportivo atrativo para o jogador. O que ainda falta para a concretização do negócio é a liberação do Porto, de Portugal, onde Wendell tem contrato até meio do próximo ano.

O atleta poderá assinar um pré-contrato em janeiro, mas o objetivo do São Paulo é garantir sua presença já durante a pré-temporada de 2025, que acontecerá nos Estados Unidos. A expectativa é de que o Porto não dificulte a saída do lateral, uma vez que ele não está nos planos do clube e poderia sair gratuitamente em junho. No entanto, o Porto também busca uma compensação financeira para liberar Wendell antes do prazo previsto.

Diante de suas dificuldades financeiras, o São Paulo não tem como oferecer um alto valor pela transferência. Recentemente, as negociações avançaram positivamente, e já existe um entendimento entre o clube e os representantes do jogador sobre questões financeiras. A boa relação entre Wendell e o presidente Julio Casares, construída durante a Copa América, também teve um papel crucial nesse processo. O presidente fez uma ligação para o atleta enquanto estava na Inglaterra, praticamente finalizando o acordo.

A lateral esquerda tem se mostrado um grande desafio para o São Paulo em 2025. Welington já fechou contrato com o Southampton, da Inglaterra, e deixará o clube no próximo ano. Além disso, Jamal Lewis, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, foi liberado para tratar a contusão no Newcastle e não retornará a jogar com a camisa do Tricolor. Atualmente, o jovem Patryck é o único lateral-esquerdo disponível no elenco.

Avalie esta notícia: 22 0
VEJA TAMBÉM
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres



Comentários

edson carlos santos pessoa
6 0
12/12/2024 19:47:06

na boa , duvido que esse cara vem, como sempre não vai conseguir por causa de valores

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net