São Paulo empresta o zagueiro Matheus Belém à Chapecoense por temporada

12 de Dezembro de 2024

Nesta quinta-feira, a Chapecoense anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Matheus Belém, que chega ao clube por empréstimo do São Paulo. O acordo é válido até 30 de novembro de 2025. O defensor expressou sua felicidade e motivação ao ingressar na equipe: “Estou muito feliz e motivado para jogar na Chape. Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes para aceitar. Espero ajudar a equipe neste desafio e levar a Chape ao lugar que ela merece estar”.

Com apenas 21 anos, Matheus Belém é considerado um grande reforço para o Verdão, que se prepara para os compromissos da próxima temporada. O jogador, que iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo em 2016, fez sua estreia no time principal no ano de 2023, durante um confronto contra o RB Bragantino.

Embora não tenha atuado pelo time principal do São Paulo em 2024, Matheus foi relacionado para oito partidas, mostrando a confiança que a comissão técnica tinha em seu potencial. Ele agora se junta à Chapecoense, onde espera contribuir significativamente para o desempenho da equipe no futuro.

Avalie esta notícia: 20 3
VEJA TAMBÉM
- Risco de queda despenca! São Paulo chega a 0,89% após vitória sobre o Vitória
- Calleri brilha e se aproxima dos 100 gols pelo São Paulo
- Dorival Júnior critica gramados do CT da Barra Funda em coletiva
- São Paulo afasta Cauly após uso de medicamento com substâncias proibidas por risco de doping
- Calleri põe o dedo na ferida! Recado ao futuro presidente expõe crise do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net